sexta-feira, 11 de abril de 2008

Frases para SMS

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"


"1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"

"Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome."

"Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontara um motivo justo e certo para existir."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração."

"Amizade é para ser cultivada; é por isso que quero semear você!"

"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."

"O amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? e o ódio respondeu: por que um dia te amei demais."

"O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!"


"A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence...por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!"

"Fuja... rápido...depressa...andam atrás de vc...as formigas...elas sabem q vc é a pessoa mais doce do mundo!"

"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"

"Na terra nasce os frutos, no céu nasce o sol, a noite as estrelas, no meu peito nasceu você um amor que nos uniu em um só coração."

"O tempo é mto lento p/ quem espera; mto rápido p/ quem insiste; mto longo p/ quem sofre; mto curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"

Nenhum comentário: