sexta-feira, 11 de abril de 2008

Frases de Saudade

Sabes por porque os anjos estão enfadados comigo? Porque em vez de sonhar com eles sonho contigo

Ontem à noite olhei ao céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.


Dizem que o tempo o cura tudo. Desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou

É incrível como me rompeste o coração e posso seguir amando-te com cada um dos pedacinhos.

Meu coração te precisa, minha alma te reclama, pois sempre é difícil viver sem o que se ama

Não mudaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti

Vivo para amar-te, para mim afastar-me é como ficar-me sem respiração

Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.

És a pessoa que jamais esquecerei porque deixaste impressão em minha, amo-te e és o único que tenho na vida

Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração

Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha que cresce no coração e que nunca vem sozinha…

Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece por alguém que não está!

Nenhum comentário: