sábado, 12 de abril de 2008

Frases de Carinho

"A vontade faz uso, o uso exercícios e o exercício forças."

"Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, o sabor do doce e o gosto do mel."

"O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem."

"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade."

"Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que tudo acabe quando abrir os olhos."

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles."

"Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração."

"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."
"Ao longe vejo um jardim de margaridas e, no meio dele, vejo uma bela flor que é você."


"Pelas linhas do tempo escrevi erradamente o momento de minha história; agora, não saberei se pelo futuro arrumarei meu próprio destino."

"Se eu pudesse iria até o Jardim do Édem buscar a mais linda rosa só pra te ver sorrir."

"Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedinho."

"As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."

"O que eu mais quero é ter você em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca."

"O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você."

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."

"A Saudade é uma palavra sem explicação; ela está na mente mas quem sofre é o coração..."

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

"Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas."

Nenhum comentário: